Animesfans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animesfans


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Lista de animes mais populares

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Erza_Scarlet
Administradora
Administradora
Erza_Scarlet


Mensagens : 157
Yens : 1
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyDom Dez 12, 2010 10:01 am

Bem, resolvi fazer uma lista dos 10 animes mais vistos no Japão, bem, segue abaixo a ordem.

Em porcentagem de audiência

1– Sazae-san (23)
2– Chibi Maruko-chan (14)
3– One Piece (13)
4– Dragon Ball Kai (12)
5– Doraemon Especial (11)
6– Detetive Conan (10)
7– Heartcatch Precure! (8.)
8– Pokemon DP (6)
9– Kaidan Restaurant (6)
10– Stitch! (5)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesfans.forumeiros.com
Keo-kun
Novato
Novato



Mensagens : 56
Yens : 0
Data de inscrição : 12/12/2010

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyDom Dez 12, 2010 1:48 pm

Isso não seria a lista de animes mais populares, mas a lista de audiência, certo? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Erza_Scarlet
Administradora
Administradora
Erza_Scarlet


Mensagens : 157
Yens : 1
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptySeg Dez 13, 2010 8:41 pm

bem, se tem audiencia logo é popular nao concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesfans.forumeiros.com
Shana
Novato
Novato
Shana


Mensagens : 132
Yens : 1
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 28
Localização : Hellcife PE

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQua Dez 15, 2010 6:35 pm

mas eu acho que os mais populares seria tipo algo que tbm pode ser mais classico e nem na TV estar... como por exemplo acho que aqui no Brasil o mais popular é DBZ, mas acho q n passa mais em lugar nenhum :T
Ir para o topo Ir para baixo
Sayvon
Novato
Novato
Sayvon


Mensagens : 182
Yens : 2
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQua Dez 15, 2010 7:10 pm

Acho q o mais popular hoje seja Naruto,o qual gosto muito,por sinal.DBZ,ja virou classico,e agora tem DBZ Kai.Alguém ja viu?eu ainda não...espero q não seja tão abaixo da média como foi DB GT....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyanimes.net
Shana
Novato
Novato
Shana


Mensagens : 132
Yens : 1
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 28
Localização : Hellcife PE

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQua Dez 15, 2010 7:12 pm

Realmente Naruto hoje é muito popular, e sim DBZ é um classico mas acho que classicos tbm podem ser populares, de qualquer forma o que eu vejo mais ao meu redor ainda é muito DBZ... Apesar de Naruto, só que acho que Naruto é só uma fase e DBZ e n resisto em citar tbm CDZ nunca morrerão xD

ainda n assisti, mas tbm n to com muita vontade... Talvez um dia né
Ir para o topo Ir para baixo
Sayvon
Novato
Novato
Sayvon


Mensagens : 182
Yens : 2
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQua Dez 15, 2010 7:25 pm

CDZ foi o primeiro anime q assisti,aos 9 anos d idade,quando nem sabia o q era isso...Vai ficar pra sempre na minha memória!Graças a ele e a Shurato e samurai warriors,hoje sou um otaku.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyanimes.net
Shana
Novato
Novato
Shana


Mensagens : 132
Yens : 1
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 28
Localização : Hellcife PE

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQua Dez 15, 2010 7:27 pm

\o/
ahh eu n faço a menor ideia de qual foi o primeiro anime que eu assisti, mas o que eu me lembro mais pirralha era DBZ e Bucky na band kids, dessa epoca eu n lembro de quase nada p isso acho q é a mais antiga xD (minha né)
Ir para o topo Ir para baixo
Sayvon
Novato
Novato
Sayvon


Mensagens : 182
Yens : 2
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQua Dez 15, 2010 7:39 pm


Bay Blade(é assimq c escreve?) ,Yugi Oh!,Pokemon,Digimon,também arrebataram muitos fãs...ficaram muito populares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyanimes.net
Shana
Novato
Novato
Shana


Mensagens : 132
Yens : 1
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 28
Localização : Hellcife PE

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQua Dez 15, 2010 7:44 pm

Nem sei se é, isso é verdade mas acho que tbm foi algo mais de epoca, apesar da maioria q vc citou aí eu amooo ^^

mas realmente hoje nós no Brasil acho que ficamos com Naruto, Bleach e os clássicos CDZ e DBZ
Ir para o topo Ir para baixo
Sayvon
Novato
Novato
Sayvon


Mensagens : 182
Yens : 2
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQua Dez 15, 2010 7:58 pm

Bom...c fizer-mos uma lista dos animes mais populares de Hoje,na minha opinião,acho q seria,naruto,bleach...tem mais,ajuda ae!
E os q foram no passado,e viraram classicos,DBZ,CDZ,pokemon,digimon,Bay blade....(tem mais também)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyanimes.net
Shana
Novato
Novato
Shana


Mensagens : 132
Yens : 1
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 28
Localização : Hellcife PE

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQua Dez 15, 2010 8:06 pm

Tem razão... Mas quais seriam os mais populares da história?
Ir para o topo Ir para baixo
Erza_Scarlet
Administradora
Administradora
Erza_Scarlet


Mensagens : 157
Yens : 1
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQui Dez 16, 2010 2:01 pm

Olha, axo que os mais populares sao Bleach,Chobits,os que tem mon no final,samurai X,um dos que amo,entre outros,mas lembro mais desses,agora em relaçao a naruto,nao digo que ele seja um classico ou ate mesmo popular,axo que ele so tem um monte de guriazinha puxa saca do Sasuke que baba por um personagem, so isso ^
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesfans.forumeiros.com
Shana
Novato
Novato
Shana


Mensagens : 132
Yens : 1
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 28
Localização : Hellcife PE

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQui Dez 16, 2010 6:59 pm

Ahh fora as guria puxa saco acho que Naruto tbm é popular, eu particularmente n gosto mas vejo a modinha... (nada contra até pq eu gosto de bleach...) o caso de Naruto eu acho que é popular mas que logo ninguém lembra, como qualquer outro tipo de modinha e tbm muuita gente q n é otaku assiste naruto msm pelo anime
Ir para o topo Ir para baixo
Sayvon
Novato
Novato
Sayvon


Mensagens : 182
Yens : 2
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares EmptyQui Dez 16, 2010 7:09 pm

é...tem um numero enorme d gente q nem sabe o q é otaku e curte Naruto,mas eu acho q não é um sucesso passageiro,q logo esqueçerão..ten muito otaku,daqui e principalmente d fora q gosta muito,fazem cosplay e tal...mas enfim,o tempo dirá c é passageiro ou não...^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyanimes.net
Conteúdo patrocinado





Lista de animes mais populares Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de animes mais populares   Lista de animes mais populares Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de animes mais populares
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais um por aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animesfans :: Outros :: Animes-
Ir para: